TAG: Meu Basiquinho Favorito

Créditos do Banner: Ariadne Rodrigues

Hello Vintagers! Já faz um bom tempo que eu não respondo a Tag's do Vintage & Retrô Bloggers (nosso grupo maravilindo no facebook), simplesmente por falta de tempo. Primeiro, pensei em postar uma sobre filmes que já foi lançada, mas vou deixar para uma outra ocasião. Hoje quero um post fashion. Meu Basiquinho Favorito consiste em  lista de 5 à 10 peças coringas, que não podem faltar no nosso guarda-roupa. Esse tema foi sugerido pela Larissa Teixeira do blog Blue Pinapple. Então vamos lá:

Basicamente, esse é meu look favorito: Vestido floral ou todo preto, calça legging ou meia calça preta, jaqueta jeans, sapatilha ou coturno, bolsa tiracolo e óculos, porque não vivo sem. E se estiver frio, acrescento um scarf. Esse é um look que cai bem tanto no verão como no inverno. (fonte das imagens: Google e Polyvore)

Duas peças que, faça sol ou faça chuva, estão sempre no meu armário e consequentemente compondo os meus looks, são vestidos (estampados ou preto) e calças leggings. São duas peças que eu uso muito, tanto no verão como o inverno. Sapatilhas é outro item que eu uso muito, não importa a estação. Substituindo por coturno nos dias chuvosos, e acrescentando um scarf no frio e quando estou de bom humor, coloco cinto. Esse look é bem simples, ideal para passeio pois é superconfortável! É isso, espero que tenham gostado!

Beijinhos procês!

Comente com o Facebook:

37 comentários

  1. lindos, mas bem pouco básicos. eu adoro roupa básica. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. OMG que basiquinho lindo PRI!! Adorei

    Eu também uso muito bolsa tiracolo, são ótimas.

    Beijos,

    Ari
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse tipo de bolsa, pois quando vou fazer um passeio, ou tenho que andar muito, gosto de estar com as mãos livres xD kkk... Bjs, Ari :)

      Excluir
  3. Oi, Pri! Adorei a escolha, principalmente porque tenho um look no mesmo estilo (vestido de margaridas, quem nunca?). Ótima escolha - mas quem sou eu pra falar, né? :P

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guta, vestido floral é vida, né? kkkkk... Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  4. Amei demais suas escolhas, também coloco legging preta com tudo e o ano todo, e adoro vestidinhos fofos assim!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q legging preta é a peça que mais uso também, kkkk... Beijos, Geovana :)

      Excluir
  5. Esse vestido com a sapatilha é a minha cara
    adoro looks assim simples e confortáveis

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    Adorei os seus basiquinhos. Fiquei pensando e pensando, acho que meu mais basiquinho são os jeans skinny. Não vivo sem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de calça skinny, embora seja muito difícil achar uma que eu goste e se ajuste ao meu tamanho GG, kkkk... Bjs!

      Excluir
  7. Básico lindo <333 Sou super adepta desse estilo.

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi essa TAG, vou até responder a minha por essa semana (estou cheia de tags pra responder oh céus), mas costumo dar preferências pelas relacionadas à moda/beleza. Adorei as escolhas Pri, que vestidinho lindo, sou suspeita preto é vida, ainda mais florido <3 amei as escolhas, e aquela jaqueta jeans é muito diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com várias Tags pra respondet. Tá difícil conciliar o tempo. Eu realmente amo esse tipo de look e preto é a kinha "cor" favorita ever. Espero qur responda a tag tbm. Beijos!!!

      Excluir
  9. Amei Pri, sou dessas, adoro um vestidinho com meia calça e coturno <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sugestões :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sugestões ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Basiquinho vintage é tudo de bom muito cute ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse vestidinho é muito lindo!!! adorei sua escolha de basiquinho, também amo sapatilhas uso sempre. bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  14. Amo vestidinho ♥ Melhor coisa ever!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostamos muito de vestidos mas não usamos muito, legging não costumamos usar, sapatilhas amamos por ser confortáveis, gostamos muito dos seu basiquinho favorito.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava, mas acabei me a costumando à elas e hoje em dia não vivo sem. Beijos, meninas :)

      Excluir
  16. Não gostei da legging, mas todo o resto é lindo... usaria demais.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei mto Pri, um vestidinho floral, sapatilha e jaquetinha jeans é um look super democratico e vai pra qualquer local!

    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho democrático e super acessível :)... Beijos :*

      Excluir
  18. Great selections! Those yellow ballet flats are calling out to me in particular. Though not all shades of it look great when worn near my face, in general I'm a huge fan of yellow and have grown especially fond of it in the last year threes through a renewed passion for mustard yellow.

    Big hugs & many thanks for your great recent blog comments,
    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I also love mustard yellow :)... Thanks for your visit and hugs back! xxx

      Excluir
  19. Já posso dizer que me apaixonei pelo seu basiquinho? Que amor *-*

    Que blog mais lindo, voltarei com toda certeza, já favoritei aqui. Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO