#Recebidos: Pijama VillaEnzo - Inverno 2015



Boa tarde pearls! Alguns dias atrás, eu recebi da empresa VillaEnzo um presskit maravilindo. Para quem não conhece, a VillaEnzo é uma marca catarinense de pijamas e chinelos feminino, masculino e infantil. Conheça um pouquinho mais sobre a empresa:
♡♡♡♡

♡♡♡♡

O meu presskit chegou em um sábado de manhã, e como eu não esperava foi uma ótima surpresa. Veio tudo muito bem embalado e de forma segura!

Eu ganhei de presente um lindo pijama "Tonight? WHY NOT!" da nova coleção Inverno 2015, e um par de pantufas rosa combinando com o pijama. Gente, olhem que estampa linda! Adorei o modelo, a frase é ótima! 
O tecido de algodão bem quentinho, com essa estampa de rosas e detalhes lindos. Ótima qualidade!
♡♡♡♡




Linha Flowers Why Not? Abaixo outros modelos lindos!




 Linha Coração Oncinha

Fiquei encantada pela qualidade dos pijamas, a atenção especial que a empresa dá as seus clientes e parceiros. Gostei da variedade de modelos, e que todos vão até o tamanho GG. Está recomendadíssimo! Um agradecimento muito especial à VillaEnzo pelo lindo presente!

Acesse o site oficial da VillaEnzo e conheça a nova coleção 2015. Acesse o lookbook e confira os diversos modelos lindos que estão disponíveis. Não deixe de acompanhar nas redes sociais (links abaixo)

Comente com o Facebook:

26 comentários

  1. Que amor esses pijamas ^^
    Amei a linha nerd espetacular rsrsr

    Ari
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é um dos mais lindos ^^.. Obrigada pela visita, Ari. Beijos!

      Excluir
  2. adoro pijamas fofos.lindos lindos. já falei pra uma amiga os dos gatinhos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Pedrita. Esses foram os modelos que mais gostei, hehe.. Obrigada, beijão!

      Excluir
  3. Que fofura, Pri!! To indo agora dar uma olhada no site deles!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Depois que vi seu rosto, agora estou imaginando você toda delicada nesse pijama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse friozinho de sp, um pijaminha desses é tudo de bom ^-^... Beijos.

      Excluir
  5. Quanta fofura *______*
    Eu vivo de pijama em casa gente, é maravilhosa a sensação rsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  6. Wow I like it!!! very pretty!!!
    Have a wonderful weekend!!!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho Pri, parece bem confortável.
    Difícil dizer qual é o mais bonito, são todos lindos.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Amo pijama e esses são mega fofos!
    já estou mega seguindo *-* amei o blog!

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei , é lindo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que giros ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei o chinelo rosa, também quero ganhar e e catarinense flor?
    amei tudo que você ganhou na caixa
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia. Sim, eles são e você encontra os produtos em diversas lojas de departamento em todo o país ;)... Beijos

      Excluir
  12. Hi love a good pijama!! Is a must, this ones look so pretty and cute!! thanks for sharing.xx
    Glamoury Armory Blog

    ResponderExcluir
  13. *-* que lindos, fiquei cá pensando comigo que o tecido parece super confortável e ótimo para dormir com ele.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO