#NailsOfTheWeek: Esmalte Vintage Cremoso by Hits



Hello Pearls, tudo bem? Já faz um tempinho que eu não posto as minhas unhas da semana para vocês. Escolhi o último esmalte que comprei, um que inclusive eu citei nos Favoritos de Março. Eu ainda não tinha usado nenhum dos esmaltes da coleção Marina Rui Barbosa para a Hits, e comprei esse que tem um lindo tom de azul, super retrô. Olha só como ficou:
♡♡♡♡
Bom, não reparem na qualidade das imagens. Ainda estou sem câmera e apelando para a do celular. Esse esmalte tem uma ótima cobertura e secagem rápida, e melhor, dura muito. Estou usando há alguns dias e ainda não descascou. Eu não usei nenhuma outra cobertura de brilho, somente o esmalte mesmo. Eu amei! 

{Imagem com outra iluminação}

Se vocês quiserem resenha referente a algum item de cosmético/maquiagem dos Favoritos de Março é só falar nos comentários.  Espero que tenham gostado!

♡♡♡♡

Beijos e tenham todos uma ótima seman!

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Bonita a cor, mas eu sou meia tradicional nas unhas. É sempre preto ou variações de vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de experimentar cores, já fui mais tradicional, hoje em dia nem tanto =) Bjs!

      Excluir
  2. Eu adoro esmaltes azuis, deve ser a cor que mais tenho em minha coleção. Pena que as fotos das minhas unhas normalmente não ficam muito boas...
    Tem uma TAG esperando por você no blog!
    Beijos!

    http://diarioquaseescritora.blogspot.com/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também não ficam lá grande coisa, rsrs. Ah, obrigada! Vou responder logo logo. Beijos <3

      Excluir
  3. Gosto muito dos esmaltes da Hits , ainda não tinha visto essa cor. Amei.
    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo comprar mais 3 cores dessa coleção, é linda. beijos!

      Excluir
  4. Já tínhamos visto esse esmalte da Marina e amamos esse tom, mas ainda não achamos onde comprar essa coleção.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Adorei a cor. Ainda não experimentei nada desta coleção da Marina.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se eu pudesse compraria todos, a coleção dela está lindíssima. Beijos xxx

      Excluir
  6. Que azul mais lindo!
    E olha que não sou muito de azul.
    (Aqui no sul tem uma rivalidade grenal e eu, como colorada, sempre preferi o vermelho).
    Beijos <3 <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tenho saído do tradicional e optado por cores diferentes, e esse azul é lindíssimo, não resisti rsrs.. Beijos!

      Excluir
  7. Azul é minha cor preferida de esmalte, e adorei esse! Uma pena que não existe Hits por aqui :(

    Te respondendo: meu Skoob é "Augusta Saraiva", viu? Não te achei por lá!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusta, eu comprei na loja Arco Iris Cosmético, dá uma lida no meu post de favoritos de Março. Eu já te achei no skoob e já add também, rsrs. Beijos!

      Excluir
  8. Me encanta ese color!!! bonito blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? yo ya te sigo!!!:)))
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. essa coleção está toda linda, apesar de esse azulzinho não ser um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul foi um dos que me chamaram atenção, eu amei. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO