#Review: Hidratante Corporal Vanilla - Flores & Vegetais


Hello Pearls, boa tarde! E aí, preparados para o fim de semana? Resolvi fazer a resenha de mais um produto dos favoritos de Janeiro & Fevereiro. Eu comentei com algumas leitoras que eu estava usando esse hidratante da Flores & Vegetais, e que eu tinha gostado dele. Eu não comprei, uma amiga me deu de presente. Veio em um kit que continha esse hidratante e um sabonete líquido (também de baunilha). De qualquer forma, eu também aproveitei para pesquisar o preço e saber um pouco mais sobre a marca. Vou deixar no final do post.

Se vocês pudessem sentir o cheirinho daí, rsrs. Eu adoro produtos que contenham baunilha. Esse hidratante é delicioso. Ideal para usar após o banho ( ainda mais se você usou o sabonete líquido corporal de baunilha). Minha pela é seca, meio estranha, meio sei lá. Então, eu sempre procuro usar produtos que hidratem muito bem regiões ressecadas.

Ah, esse foi o sabonete líquido que veio com o hidratante. Tá quase no fim, por isso não tirei muitas fotos do coitado (rsrs). É uma delícia também, super espumante. 

 
No site oficial da marca, o hidratante com 200 ml custa R$ 7,95. E o sabonete líquido de 300 ml custa R$9,66. - #PontoPositivo

Eu já tinha ouvido falar sobre a marca, mas ainda não tinha tido a oportunidade de usar produtos deles e eu gostei muito. Espero que vocês que acompanham a minha coluna #DiáriodeumaRA, também gostem das minhas resenhas ocasionais. As fotos não são das melhores, ainda estou com aquele problema da câmera. Mas e vocês meninas, já conheciam? Diz aí nos comentários, e assim que eu puder, irei responder a cada uma de vocês. 
Tenham um ótimo fim de semana! Beijos e até o próximo post!

*PS: Esse post NÃO é um Publieditorial.
 | Facebook  | Bloglovin  |  Tumblr  | Pinterest |

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Oi Pri!!!!

    Não conhecia essa marca, quer dizer vi no post dos seus preferidos mas não cheguei a usar nenhum produto, mas fiquei curiosa hehehe...

    adorei a reseha... Bjus

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia. Gostei muito dos dois produtos que usei, é uma delícia =)
      Obrigada. Beijos xxx

      Excluir
  2. Eu também não conhecia a marca, mas sou louca por hidratantes, sabonetes etc
    Tenho a pele oleosa, preciso sempre escolher com cuidado meus produtos.
    Adorei
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele é geralmente seca, mas depende do clima. Obrigada pela visita, beijos! xxx

      Excluir
  3. Parece ser ótimo e a embalagem dele é uma fofura só!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  4. Menina do jeito que você fala desses produtos é uma maravilha e usou antes e foi bom para saber se realmente hidratava e pelos elogio a marca merece nota dez rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, sempre me empolgo falando das coisas que gosto. Beijos xxx

      Excluir
  5. Já ouvimos falar dessa marca, mas ainda não testamos os produtos deles. A embalagem é muito bonita.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A embalagem do hidratante é tão linda, dá até pra sentir o cheirinho aqui haha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... é uma delícia mesmo, tô até triste que o meu está acabando xD.. beijos!

      Excluir
  7. Hello! Thank you :) i'll visit your page ASAP! Xxx

    ResponderExcluir
  8. Olá Pri td bem? Eu amooo baunilha *----* sou louca é meu cheirinho favorito, só não sou muito de usar hidratante porque sou muito alérgica, mas confesso que sempre me sinto tentada a usar coisas de baunilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você é alérgica. Eu amo hidratantes e óleos <3 obrigada pela visita, Gabi xxx

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO