Back to Basics.... Nos tempos da minha avó!


BonJour! Você que já me conhece ou é novo aqui e não está entendo nada? Esse é meu novo blog, dedicado à cultura vintage e curiosidades. À partir de agora o blog da vovó será minha única casa oficial. Apesar de ainda que esse sequer pode ser chamado de primeiro post oficial, sinto que devo uma explicação pela minha demora em inaugurá-lo. Observei que mesmo sem postagens já havia ganho alguns seguidores.

O que vou falar nesse "novo-velho" blog? Aqui pretendo falar sobre o universo vintage de forma mais ampla e ocasionalmente outros assuntos, pensamentos e a minha R.A.

O que muda? Praticamente nada e praticamente tudo! O melhor conteúdo do Making Of a Pin-up, que foi criado em 2008, está nesse atual blog da vovó!

E quanto ao outro blog? Para minha surpresa o meu outro blog The Making Of a Pin-up agradou muita gente em pouco tempo (esse foi meu primeiro blog nessa plataforma), principalmente quem ama Pin-ups e está travando uma luta chamada R.A, mas de verdade eu cansei dele e ainda não sei se vou continuar com ele. A quase duas semanas atrás estava pensando em retornar com o blog, me lembrei dos últimos anos em que eu me tornei blogueira fanática que postava até 2 vezes por dia no meu antigo zip.net (os primeiros anos como blogueira são sempre inesquecíveis). Eu sempre fui viciada em blogs, sempre tive alguma coisa para falar, postar ou fazer um comentário no mínimo humorístico em relação a coisas que presencie, e claro do assunto que eu mais amo, o VINTAGE. Esse é um post esclarecedor para os meus seguidores de ambos os blogs, mas esse ainda não é o post que eu chamaria de oficial, mas ideias de postagens não me faltam.


Me sigam nos dois blogs, nesse e no The Making Of a Pin-up - http://mademoisellepri.blogspot.com - Semana passada foi minha colação de grau e foi ótimo, prometo contar tudo no blog. Mas já adianto que foi inesquecível e ao mesmo tempo ficou aquela nostalgia no ar. Saudade de pessoas que estiveram convivendo comigo nos últimos 4 anos. Devo tudo isso à Jesus em primeiro lugar, meu esforço e o apoio da minha mãe. (Viu? eu não sou tão fechada assim xD)... Aguardem as próximas postagens no blog da vovó. Curiosidades e opiniões ácidas? humm... não sei, veremos :)  Não estranhem se tudo aqui estiver meio bagunçado às vezes, é que estarei arrumando a casa....Au Revoir!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO